quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Continuando..comprinhas!

Gente, em primeiro lugar quero dizer que no post passado escrevi que tem algumas blogueiras que toda semana posta as suas comprinhas, não estou falando mau das que mostram suas aquisições de maquiagem, perfume, roupas, acessórios e afins..pois eu ADORO ver as novidades que as meninas compram acho isso super legal! O  que falei, mas não citei nomes e nem vou citar, é que uma blogueira postou até os fio-dental ( calcinha mesmo ) que ela comprou! Aí vem um comentario anônimo me dizendo que é pra mim não ter blog que é pra mim não entrar nos blogs que eu não gosto e etc...minha querida, porque você não colocou seu nome? E eu sigo varios blogs que amo e que são minha inspiração e  todos tem post com compras que leio até o fim!
Desculpem, mas precisava falar. Acho que estamos aqui pra dividir e celebrar a delicia que é ser MULHER e de nossas artimanhas pra ficarmos cada vez mais belas, e não pra ficar alfinetando umas as outras. Peço desculpas se magoei alguem e continuando então...
 
Comprei esse pincel para Base/pó compacto, essa bolsa lindona e alguns batons e esmaltes.
Esmalte Pink  e Leme da Impala, já vi em alguns blogs e adorei e Harmonia da Eliana. Os batons foram Rose Perolada e Salmon da Dailus e uma manteiga de cacau da Koloss que é muita boa, super recomendo!E mais algumas coisinhasque ia falar mas perdi a graça deste post..
 
Bjs

 

3 comentários:

Carla Quevedo disse...

Adoreeiii suaas comprinhas...E essa bolsa..maravilhosa..
bjuss

Pati disse...

adorei o bloggg... essas suas comprinhas hein... maraaaaa... me visita tb... sou consultora MK...

Anônimo disse...

Tb adoro posts sobre comprinhas...pq se a gente tem úvida sobre algum produto, lê a respeito e ecide se compra ou não. E não ligue para pessoas q ficam enchendo o saco. Nós, que gostamos do blog somos maioria e isso é o que importa ;)