quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo á todas!

Venho primeiro pedir desculpas as minhas seguidoras pelo sumiço, é que estou enfrentando problemas de saúde na familia e minha saúde mental está péssima. Vou abrir meu coração..meu pai querido enfrenta o câncer há uns cinco anos e tem piorado muito. Está internado há muito tempo e nessa semana ficou mais fraco, tendo que colocar sonda no estômago e um dreno no pulmão. Não tem clima pra festa, nem pra roupa nova, esmaltes e produtos de beleza. Minha ansiedade oscila entre comer demais num dia e no outro nem sentir fome.
Venho também desejar um FELIZ ANO NOVO  á todas vocês!! Que Deus ilumine sua vida e lhe traga paz, saúde e muitas bênçãos!!
Obrigada por mais um ano me acompanhando, me desculpe pelas faltas e obrigada pelos elogios que me fazem muito bem!

Tudo de bom á todo mundo, e que a PAZ E O AMOR reinem absolutos!!!

Bjs e até o ano que vem...rsrs


----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

3 comentários:

Nicolly disse...

Feliz ano novo pra vc tb!E que Deus dê muita força pra vc e sua familia até passarem os momentos difíceis.
bjos
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nao sei como vim ao certo parar aqui

mas gostei


Tem sorteio no meu blog

Participe !

http://delitosperdidos.blogspot.com/

Najla Abbude disse...

Sou nova por aqui, mas vai ser um prazer compartilhar dicas de beleza com você e suas seguidoras.
Que Deus abençoe você e sua família. A força que buscamos não vem de fora, os amigos apenas nos ajudam a encontrá-la dentro de nós mesmos.

http://belamk.blogspot.com