segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LUTO!

Essa semana, esse mês, esse ano e acho que por  toda minha vida: estou e estarei de luto.
Meu querido pai faleceu no dia 12/01/2011 ás 03:00 da madrugada, e eu estava ao seu lado no momento. Ainda doi muito falar..por isso, só vim informar que estarei fora do ar por um pouco mais de tempo.

Meu pai foi um exemplo de homem..o mais honesto e trabalhador que já conheci na minha vida!

Hoje eu acredito no céu, e tenho certeza absoluta que ele está muito feliz e na paz que ele tanto procurou na sua curta vida aqui na terra.

Descanse em paz, papai!


" O justo é imortal!"

----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Sinto muito a sua perda...
beijos
Dea

manual de perua disse...

Muita força nesta hora, sei muito bem o que está passando miguxinha, meu pai tinha essas virtudes do seu, só me passou exemplos bons ao contrario da minha mãe, ele era o alicerce da minha vida, faleceu há 3 anos e nao consigo superar a saudade dele.... que bom que tem fé, a fé ajuda muito nessas horas.

Muita força.

Meus sinceros pesames

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Vivian disse...

Até chorei quando li, pois meu pai também faleceu apenas oito meses e a saudade doí demais, passa o tempo e parece que é mentira, é horrível, ainda mais quando o pai é maravilhoso, a dor é maior ainda.
Meus sentimentos.

Amanda disse...

Muita força, querido. Que Deus esteja com você.

KARINA NEVES disse...

Nem posso imaginar a dor que você sente, mas vai por mim aos poucos essa dor vai cicatizando e o único sentimento que prevalece é a SAUDADE. No ano passado perdi meu avô, e acredite ele era e será pra sempre T-U-D-O na minha vida, sabe aquele homem que você julga ser seu super-herói, e você pensa que é imortal ?! (ele era assim pra mim)

Na real, sinto muito por você, mas segura na mão de deus que tudo tará certo na sua vida. AMÉM