quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Banho de Gato

Oi meninas, estou voltando aos poucos, a dor da perda ainda ronda meus dias, mas como todos a minha volta diz - coisa mais chata isso - a vida continua! Então, vamos lá!
Volto pra falar de um produto que me conquistou: Lenços de Limpeza Banho de Gato da Natura Naturé.
Gente, é uma tudo di bão!
O que diz a embalagem: Banho de gato são folhinhas perfumadas que mais parecem carinhosas lambidas de limpeza. Banho de gato é um banho de mãe  nos seus filhotinhos: cada lambidinha é uma chuveirada. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente, pode ser usado em todo o corpo, inclusive na boca. Sua formula suave, higieniza a delicada pele da criança, removendo as impurezas, mantendo-a protegida e hidratada por até 8 horas.
Tá certo, não sou e nem tenho criança, mas tenho a pele delicada!! Eu já usei varias marcas de lenços umidecidos e nenhum deles me proporcionou hidratação de verdade.E esse sim!
Carrego na bolsa, e até maridon já usou e aprovou! O lenço é bem umido, super macio e o cheiro me lembra melão. Muito bom!
Já usei numa emergência e retirei maquiagem com ele, saiu tudo e a pele do meu rosto ficou super macia e cheirosa.
Recomendo  muito. A embalagem vem com 25 lencinhos e custou R$ 9,30, mas já vi na promoção por muito menos que isso.
Levei minha sobrinha pra comer lancho - ela fala assim - e ela se lambuzou toda de molho, logo saquei minha embalagem de banho de gato e tirei um lencinho pra ela, e a reação dela?
_ Hum tia , que cheirinho gotoso, dá pra mim?
E eu? O que acham? Dei claro. Ela Adorou.
Mas já comprei outro. Não fico mais sem.
Então, por enquanto é isso!
Bjão e muito obrigada de coração á quem deixou comentario de solidariedade e carinho.

Nenhum comentário: