sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dando um cutucão na auto-estima

Graças á Deus e ao meu cabeleireiro César Ricardo,  hoje estou bem melhor obrigada! Fiz retoque da orgânica e meus cabelos estão lisos e brilhantes do jeito que eu adoro.
Meu cabelo sempre foi algo meio indefinido desde criança. Já foi ondulado e loiro, super enrolado e castanho escuro e antes do milagre estava bem ressecado ondulado e castanho claro. Era dificl saber como estaria na próxima semana, então resolvi me livra dessa tortura e já faz um ano e meio que faço escova definitiva, e vou dizer viu: como tudo muda! Antes eu acordava duas horas antes de ir pro serviço só pra lavar e tentar controlar os meio-cacho sem vida nenhuma, e depois de muito trabalho no meio do dia tinha que recorrer ao lacinho ou presilha, pois o negocia começava há armar loucamente.
E agora posso levantar, dar uma escovada e sair de casa sem medo de ser feliz. Mas ainda lavo os cabelos todos os dias, pois são misto e a raiz fica oleosa e coça pra c...então lavo todo dia.
E esse procedimento não me deixou com cara de chapada, parece até que nasci assim - antes fosse - com cabelos lisos, ficaram super naturais.
Então se alguém ainda tem medo de fazer e ficar com cara de que ficou horas passando chapinha no cabelo, sabem né? Aquela cabelo esticado que tá cara que a pessoa fez definitiva, super artificial? Eu indico esse procedimento, que não vai formol. Ele é indicado pra quem quer fazer relaxamento, e o profissional apenas termina passando a chapinha 15 vezes em cada mecha de cabelo. Ele chama de escova orgânica e prometo pegar o nome da marca na próxima vez pois sempre esqueço.
Olha o resultado.  Antes e depois.
O que acharam? Alguns dizem que estraguei meu cabelo que ele era bonito e tal, outros dizem que ficou bem melhor. Mas o que importa claro é o que eu acho, e eu acho que ficou mara!
Bjs

3 comentários:

Claudia Speroto disse...

Oi Aline, olha, seu cabelo é muito bonito ao natural, mas ficou linnndo lisão!!! Essa ôrganica eu não conhecia não.... a ultima q fiz foi a marroquina e adorei!!!
Olha, sobre o pente lá do blog, te respondi lá no blog, mas achei melhor vir aqui tb, a empresa me mandou de presente há algum tempinho atrás. Mas a empresa é de super confiança sim! Pode comprar sem medo!!
Depois me diz se gostou do pente e do produto!!
Bjinhus, Clau Speroto

Anônimo disse...

Aline, que cabelo lindo!
Meu cabelo é muito parecido com o seu de antes. Estou a procura do melhor tratamento pra eles e acabei achando seu blog.
Queria muito achar um produto que apenas tirasse o excesso de cachos, deixasse a raiz lisa e o resto ondulado..Ainda não encontrei.
Penso em fazer uma escova definitiva tbm. O que vc acha? Tem como deixar como eu qro? Qual a marca da que vc usou?
Meus parabéns! Mudar tanto assim é complicado..Vc acertou, tá linda. Abraço. Karine.
Me responda, por favor :)

*.*Aline*.* disse...

Oi Karine, obrigada. Eu fiz a definitiva e as vezes me arrependo pois adoro cachos mas sei o quao trabalhoso são. Eu havia feito o relaxamento apenas e aconteceu o que vc quer. tirou o volume mas conservou um pouco dos cachos, ou então faça uma progressiva pois ela vai saindo com o tempo e vc pode ter uma ideia do que é ter cabelos lisos. O melhor é vc consultar um bom profissional e conversar. Já vi meninas fazendo a definitiva só na raiz e no resto do cabelo relaxamento. Procure se informar com um excelente profissional e cuidado ao escolher. Eu não lembro a marca que usei assim que lembar faço um post sobre isso.ok?
Bjs e volte sempre