terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hidratante para as mãos

Eie, tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Hoje vou falar de um hidratante para as mãos que me conquistou, é o Deo Creme Yamá com silicone. A primeira vez que vi foi no blog da querida Mandi do Testando Produtos Cosmeticos. E aí me interessei.
O que promete: O Deo Creme Yamá com silicone auxilia na hidratação da pele e desodorização. Possui silicones de alta tecnologia, que forma uma pelicula protetora em suas mãos,sem engordurar.Deixando sua pele macia e sedosa.
Cumpre direitinho seu papel! Só um pouquinho já dá, espalha bem e hidrata na hora, o produto é absorvido rapido e não deixa residuos. O cheiro não é tão agradavel, mas também não é ruim. Entendeu? Digamos assim: não é o cheirinho gostoso de outros que usamos ( Avon, Boticario e Natura ), mas é bom, mas também some rapido. E de quebra também hidrata as cuticulas.
Paguei R$ 2,00 no potinho de 75g que rende muuito, comprei na Sumirê e lá tambem tem o potinho maior de 200g.
Mas esse é excelente pra carregar na bolsa, o outro irei comprar pra deixar na gaveta da minha mesa do serviço.
Eu tenho mania de lavar as mãos, então preciso sempre hidratar!
A Yamá tem varios outros produtos legais, acesse o site AQUI e comprove.
Então meninas, esse eu super recomendo e com certeza comprarei de novo.
Bjoks

2 comentários:

Acho Chic disse...

POnxas eu nunca encontro um bom creme p mãos... ou meleca ou não hidrata... vou procurar esse p comprar!!!

Olha só... adoreiiiiii o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Amanda disse...

Aline é impressionante neh?
Claro q podemos ter cremes até melhores por ai, mas o preço dele é sensacional!

bjs e obrigada pelo link!