sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reparador que não repara!

Oi meninas, vou falar de um reparador de pontas que comprei e não gostei.
É da Kelma Hair Reparador de Pontas Ceramidas com filtro Solar para cabelos danificados.
 
 
O que promete: Ideal para reparar as pontas duplas dos cabelos danificados dando mais brilho.
A embalagem vem com 35ml e paguei R$ 2,00 na Sumirê do calçadão.
 
 
O que achei: Não gostei. Ele é bem fluido e gosto disso nos reparadores, mas também para por ai, o cheiro é ruim e ele deixa o cabelo com aspecto de seboso. Achei que fosse a combinação dos outros produtos que estava usando e que vou postar aqui semana que vem, mas usei com outro e o resultado foi o mesmo. Só passei uma gotinha e nas pontas, mas parece que o cabelo absorveu por inteiro e no meio do dia não via a hora de chegar em casa e lavar o cabelo, parecia que tinha passado o dia todo fritando pastel. E neca de brilho, ao contrario ficou opaco por causa da oleosidade. E olha que meu cabelo é misto, com as pontas bem secas.
 
Mesmo lavando o cabelo parece que não saiu direito. E posso falar com certeza pois usei ele durante duas semanas, pra ter certeza que era ele mesmo.
Sempre usei o da Avon, aquele verdinho e o azul, e adoro os dois. Não sei se vou continuar usando esse, acho que vou doar pra alguem que tenha o cabelo mais seco que o meu ( mamis ).
 
Vocês conhecem esse reparador? Indica algum?
 
 
 
Bjs e tenham todas um Otimo Final de Semana!!!

 

3 comentários:

Amanda disse...

Olha cho q é essa marca...já comprei uma máscara de hidratação dessa kelma e joguei fora pq era impossível tb!

O meu favorito é o cristalli da nouvelle mas na rua como sempre levo um pequeno na bolsa, estou amando um da capicilin da linha liss in foi um dos melhores q já usei!

bjs

Action Images ! disse...

Adoro produtos de beleza, bem eu que ja comprei todo tipo de reparador de pontas digo que qualquer reparador de R$ 2,00 a R$ 5,00 não prestam por isso que é tão barato os melhores reparadores de pontas são o de R$10,00 pra cima *-*, quando for comprar seu reparador procure não comprar em lojinhas compre em somente loja de cosméticos.
Espero ter ajudado beijos;

Giovanna Dal Bom disse...

Tenta o Fixplant da natura! Ele não é tão grosso, é mais fluido. Passei depois da escova nos meus fios que são bem oleosos e ficou ótimo, ele diminui a eletricidade dos fios que fica depois de secar. A embalagem tem 50ml e é daquelas de apertar em cima. O preço é meio salgadinho, em torno de 25,00, mas eu sempre uso e acho que vale a pena, pois ele dura bastante. Reparador de pontas não tem jeito, para ser bom tem que ser mais caro, pois a tecnologia de uma coisa que não pesa os fios e hidrata bem é mais cara!
Espero ter ajudado e espero que vc goste !

Giovanna Dal Bom