sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

+Selos ooobaaaaa...

Esse selinho super legal eu recebi de uma nova amiga que ja esta no meu coração, estou falando da Vivian do blog Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e...minhas coisinhas, que eu super recomendo! REGRAS: Escrever 7 segredinhos de beleza seu; Convidas 7 parceiros de blogs amigos para responder; Comentar no blog de quem nos convidou; Comentar no blog dos nossos convidados para saber da convocação; Linkar o blog que te convidou; Postar as regras. Meus segredos de beleza:
  1. Faço exfoliação na pele uma vez por semana de preferencia de noite e depois passo óleo de amêndoa doce para hidratar a pele, fica uma delicia!
  2. Sempre dou o ultimo enxague no banho com agua fria, além de despertar a alma dá um brilho nos cabelos.
  3. Antes de dormir passo um super hidratante nos pés-aquele da Avon- e coloco meias, acordo com os pés macios...
  4. Procuro toma muita, muita agua o dia todo
  5. Tomo 1 litro de chá verde durante o dia, é super diurético e contém anti-oxidantes,super recomendo!
  6. Parei de comer carne vermelha e minha pele e minha disposição mudaram radicalmente!
  7. Procuro sempre andar e sentar de maneira correta, com a coluna reta, barriga encolhida e bumbum empinado, a postura certa equivale á fazer academia.O corpo muda e vc percebe isso em 1 mês!

E eu convido...

2 comentários:

Kátia Flávia disse...

Ola!
tii encontreii no blog da Vivian aqui esta lindoo espero uma visitinha bjos

Amanda disse...

Obrigada. Adorei, muito muito.